Fale conosco

ico-cliente

ATENDIMENTO
AO CLIENTE
0300 789 1521
(11) 4414-1000

ico-assistencia

ASSISTÊNCIA
TÉCNICA
(11) 4414-1068

ico-cobranca

DEPARTAMENTO
DE COBRANÇA
(11) 4414-1035

Gostaria de:



Você tem alguma dúvida ou sugestão sobre os nossos produtos ou sua aplicação?



(digite os campos acima sem pontos ou separadores)

Atendimento a especificadores

Bem-vindos ao serviço de apoio a arquitetos, engenheiros e profissionais da construção civil, criado especialmente para você, especificador e projetista. Aqui você encontrará todas as informações necessárias para o detalhamento e a especificação da melhor solução para telhados.

 

São blocks de CAD, catálogos para download, serviço de detalhamento de peças, vantagens e benefícios que a Tégula coloca à sua disposição, para que cada vez mais você possa utilizar os nossos produtos e serviços, com a confiança e a garantia que um produto de alta qualidade ter.

catalogos projeto
solicitar blocks

Conheça o TettoPrime e o TettoPlus, os maiores clubes de relacionamento do setor para você arquiteto/engenheiro, com milhares de prêmios entregues.

 

saiba-mais

Seja um representante

Preencha os dados abaixo para que o departamento
comercial entre em contato com você.

Atendimento a Construtoras

Preencha os dados abaixo para que o departamento
comercial entre em contato com você.

CANAL DE DENÚNCIAS

O Canal de Denúncias da Tégula, empresa do Grupo Eternit,
é uma plataforma para você tirar todas as suas dúvidas sobre conduta ética e moral da empresa e seus parceiros.
Aqui, você tem resguardado seu direito de tirar sua dúvida de forma confidencial e segura.

PREENCHA O FORMULÁRIO
ABAIXO E ENVIE SUA MENSAGEM





captcha

confident

CONFIDENCIALIDADE

O Canal de Denúncias tem como princípio preservar a identidade de quem o utiliza. Todos os relatos serão apurados, independentemente da fonte, e tratado de forma sigilosa, garantindo total transparência.

seguranca

SEGURANÇA

O princípio de confidencialidade garante ao usuário do canal total segurança, impossibilitando qualquer tipo de retaliação. O objetivo é favorecer o livre relato de uma preocupação sobre desvio de conduta.

retorno

RETORNO

Pelo Canal de Denúncias, você tem contato direto com o Presidente do Conselho de Administração e com a Auditoria Interna do Grupo Eternit, que darão o devido retorno aos seus relatos.

Localize um
Telhadista

Clique abaixo e tenha acesso à lista de todos os profissionais cadastrados em nosso sistema.

saiba mais

Cadastre-se em nossa
Newsletter