Conheça os segredos por trás da qualidade Tégula

Telhas Tégula



Quando você vê uma obra prontinha, nem imagina tudo o que as telhas Tégula passaram para ter essa excelência que tanto agrada a seus olhos. Para garantir sua durabilidade e esse aspecto impecável, a Tégula leva o seu controle de qualidade a sério.

O primeiro passo é a análise da matéria-prima durante e após o recebimento, para controle de umidadede, granolometria e impurezas. Durante a produção, o segundo passo vem das mãos dos operadores – pessoas capacitadas e apaixonadas pelo que fazem. Eles preenchem o SAP com todos os dados do produto e incluem variações ou defeitos que possam ter sido encontrados em cada um.

Análise rigorosa dos produtos

Em seguida, o encarregado de produção e qualidade faz uma análise rigorosa sobre os pontos levantados e providencia os ajustes, reformulação ou, caso necessário, descarte de telhas. Após esse processo, a telha volta para a mão dos operadores, para ser analisada novamente.

Rastreabilidade

Nenhuma qualidade é devidamente comprovada se você não tem uma garantia. Por isso, as telhas Tégula possuem números com importantes informações sobre o produto, como: data de produção, lote, medidas do produto e hora de fabricação.

A qualidade das telhas é comprovada com testes laboratoriais, mas, você deve estar se perguntando: “Que testes são esses?”. O Tettoprime explica.

Testes laboratoriais são normativos, feitos de acordo com a ABNT NBR 13858-2:2009. O resultado? Um produto único, com excelência, qualidade, design inovador e aprovado por milhões de consumidores, entre eles engenheiros e arquitetos.

Assim, como você pode ver, todo o controle de qualidade da Tégula tem um único objetivo: surpreender você e os seus clientes todos os dias!

Testes laboratoriais garantem a qualidade impecável da Tégula.





Seja Tettoprime